Coisas que descobri em Abril/2016

Compartilhe

Eae fellas! Tudo a pampa? Abril foi um mês tenso. Fui assaltado no dia 1º, nem falei nada, porque enfim, 1º de abril e suas mentiras #sqn. Isso deu uma brochada na minha relação com a vida de um modo geral, o blog acabou sendo o mais afetado, porque querendo ou não sou muito dependente do celular pra fazer os posts, já que tenho uma infinidade de aplicativos pra buscar notícias e afins, então meio que ele ficou de lado. Mas enfim, já superado isso, vamos ao COISAS QUE DESCOBRI, que nem está infinitamente interessante, mas tem vários GIFs e Músicas.  o/

Karma is a bitch!

No CFC aprendemos que isso não deve ser feito – como se isso fosse preciso – e moto é pra duas pessoas!

beconerd-coisas que descobri em abril
Tudo ralado!

Beber, desarrolha!

O fotógrafo paulista Marcos Alberti criou um projeto que mistura amigos, fotografia e algumas taças de vinho. O Projeto intitulado de 3 TAÇAS DEPOIS, tem a proposta de registrar o rosto dos amigos entes de começarem a beber e a cada taça, até 3 taças. Nos retratos é nítida a mudança de comportamento, no texto em inglês, de um outro site, é usada a palavra Uncorking, que é também um conceito sobre liberar as emoções e ser o que você é sem pudor, o mais próximo que temos disso em português é o desarrolha, então desarrolhem-se! Se quiser ver mais fotografias das expressões das pessoas é só ir no site do projeto.

beconerd - coisas que descobri em abril

beconerd - coisas que descobri em abril

Criolo, e o remake de Ainda há tempo

Criolo não se define com palavras, sua música é puro amor e verdade. “Quem tem noção das coisas sente o peso da maldade, a cobrança é maior, inteligência atrai vaidade”.

Pais e filhos

A artista Snezhana Soosh foi na contramão da tradicional relação entre mães e filhos e explorou a outra metade da relação de uma forma delicadíssima, em suas aquarelas mostra a relação do pai com sua filha, que tem espaço para diversas teses e análises – que não farei -, mas que ilustram de forma sublime a delicadeza de se criar um filho.  Pra saber mais do trabalho da Soosh, apreciem o instagram oficial da artista.

Sere un vagabundo solo en este mundo, Sin rumbo

Ahh moleque! Chico y Nacho Ft. Daddy Yankee romántico pero le metemos brutal! Ui! Curte aí a musiquinha que vai embalar o seu pedido de casamento! Parece que o mundo está girando em torno disso!

Elas estão dominando o mundo

Tem nem o que falar desse GIF, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os mlk tudo rindo! Imagina a pergunta do professor… “Quem desenhou esse caralho aqui”?

Sex Song of the Month

Ahh descobri essa belezinha nas navegada louca do youtube. Conheça Kehlani, ex integrante do grupo Poplyfe, grupo que foi até a final do American Got Talent. Kehlani lançou carreira solo a algum tempo e sua música The Way já está quase com 18 milhões de views no Youtube. Esbanjando sensualidade e testando a paciência da minha namorada, deixo vocês na bela companhia dela.

O orgulho que precede a queda

beconerd - coisas que descobri em abril

É isso aí fellas, prometo que Maio vai ser melhor 🙂