Hello, Again! | Fear The Walking Dead

Compartilhe

Fala meus queridos, tudo nos conformes? Hoje vamos falar sobre Fear The Walking Dead spin-off de The Walking Dead, que retorna domingo dia 10/04, substituindo sua percursora e acalmando os ânimos da galera que estava morrendo com o final de TWD.

Fear The Walking Dead tem exatamente a mesma premissa de TWD, a única diferença é que ela lida com o momento zero, isso é, os primeiros momentos da infecção e da dispersão do vírus, então ninguém sabe direito com o que está lidando, diferente do despertar do Rick, depois de toda a confusão formada. Eles até chamam os infectados de Vetores, o que é comum nesse gênero em geral.

Na primeira temporada seguimos uma família enquanto ela tenta entender o que está acontecendo, como as pessoas se transformam e quais as consequências do vírus. FTWD traz aquele ar de dúvida nos personagens durante toda a primeira temporada, e de como as pessoas estão lidando com a infecção, afinal nem o governo sabe o que, de fato, está acontecendo. Abrindo diversas premissas que são exploradas como se é certo matar o que já está morto? Além de explorar a diversidade com um elenco de origem indiana e outro de origem latino-americana.

Fear The Walking Dead não é aquela série inesquecível que você vai ficar por fora do assunto da rodinha de amigos se não assistir, sinceramente é bem mediana. A única coisa realmente interessante é a relação dos personagens com o ambiente e os dilemas do início da infecção. Outra coisa, agora que chegamos na parte do Negan em TWD, talvez encontremos um ou dois personagens de Fear por lá. Vou deixar o gostinho da segunda temporada abaixo.

Nenhum dos vídeos tem o conteúdo original da AMC, são reproduções, então, talvez eles desapareceram do post, já que o conteúdo original não foi disponibilizado aqui pela AMC. Se ocorrer e vocês não conseguirem assistir, avisem-me que dou um jeito de consertar.

Até mais Fellas!