Filme da Semana | Invasão à Londres

Compartilhe

Fala meus queridos, a vida anda corrida já que tive meu celular roubado e tem toda uma burocracia pra se resolver depois de coisas assim, então estive ausente no começo dessa semana, mas já voltei e hoje é dia de FILME DA SEMANA, Bebê. O filme de hoje é a sequencia eletrizante de Invasão à Casa Branca (2013), só que dessa vez o nosso cenário é Londres.

O filme conta com os mesmos atores nos papéis principais: Mike Banning (Gerard Butler), Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e o Vice Presidente Allan Trumbull (Morgan Freeman).. O time vai à Londres após a misteriosa morte do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA, Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso. Isso é a Sinopse, vamos para o Trailer.

TÁ PORRA! Aee caraio!!! É tiro, porrada e bomba pra tudo quanto é lado! Claro que a ideia de só restar o presidente dos EUA é besta, mas e daí? Vamos aproveitar a emoção. kkk

Vale lembrar que esse filme deveria ter estreado no começo de março e houve alteração na data pra começo de abril. Então, acredito que não dure muito tempo no cinema. Melhor correr e já garantir a sua sessão.

Até mais.