The Path | Dando uma Chance

Compartilhe

Tudo certo, fellas? Essa semana não teve FILME DA SEMANA, por motivos de não ter nada interessante, mas em compensação teremos dois DANDO UMA CHANCE, um hoje e outro amanhã. Hoje, falaremos de The Path, nova série da Hulu, que fala de uma seita/culto baseado no Movimento Meyerist, que não faço a menor ideia do que significa, mas vamos descobrir com a série não é mesmo? Logo de cara, já me veio na cabeça The Following, espero que The Path dure tempo suficiente pra ser boa. Vamos lá conhecer um pouco sobre a série e seus atores.

A série: The Path

Nós todos queremos acreditar em algo, mas em que ponto iremos encontrar sentido? The Path explora o mundo desconhecido e misterioso do Movimento Meyerist em Nova York. No centro do culto encontra-se Eddie (Aaron Paul), um marido em conflito; Sarah (Michelle Monaghan), sua devota esposa; e Cal (Hugh Dancy), um líder ambicioso.
Seguimos-os cada vez mais enquanto lidam com questões profundas que envolvem relacionamentos, fé e poder. A série lança um olhar a fundo na força gravitacional da crença (NT: acredito que tentam dizer, no poder de atratividade de uma crença) e o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que queremos.

The Path - Dando uma Chance - Beconerd (1)

Trailer

Pra deixar aquele gostinho de quero mais…

Atores

Pelo o que vocês leram ali em cima, já dá pra saber o clima da série né? E nos nomes repararam? Sim, temos Hugh Dancy, de Hannibal, Aaron Paul de Breaking Bad e Michelle Monaghan, de True Detective, os precedentes falam por eles e tem um tempo que estou ansioso por outra série com o Aaron Paul, que na minha opinião merecia o prêmio de coadjuvante por Breaking Bad, Bitch!

The Path - Dando uma Chance - Beconerd - Aaron Paul(4)

Convertido ao Meyerism com um passado retrógrado, Eddie sofre uma crise de fé quando sua crença é desafiada.

The Path - Dando uma Chance - Beconerd - Michelle Monaghan (2)

Nascida em uma família Meyerist e amada esposa de Eddie, A compaixão e autoridade de Sarah fizeram dela uma figura importante no movimento Meyerist.

The Path - Dando uma Chance - Beconerd - Hugh Dancy(1)

Cal é o líder não oficial do Movimento Meyerist. Sua ambição coloca-o em desacordo com a liderança existentes na organização.

Extras

A série é da rede de Streaming Hulu, que encomendou 10 episódios na primeira temporada. Jessica Goldberg (Parenthood) é a criadora da série e dirige 3 episódios, os dois primeiros e o último. Estreia dia 30/03.

É isso aí, espero que curtam. Até mais, fellas.