Tudo certo, fellas? Essa semana não teve FILME DA SEMANA, por motivos de não ter nada interessante, mas em compensação teremos dois DANDO UMA CHANCE, um hoje e outro amanhã. Hoje, falaremos de The Path, nova série da Hulu, que fala de uma seita/culto baseado no Movimento Meyerist, que não faço a menor ideia do que significa, mas vamos descobrir com a série não é mesmo? Logo de cara, já me veio na cabeça The Following, espero que The Path dure tempo suficiente pra ser boa. Vamos lá conhecer um pouco sobre a série e seus atores.
A série: The Path
Nós todos queremos acreditar em algo, mas em que ponto iremos encontrar sentido? The Path explora o mundo desconhecido e misterioso do Movimento Meyerist em Nova York. No centro do culto encontra-se Eddie (Aaron Paul), um marido em conflito; Sarah (Michelle Monaghan), sua devota esposa; e Cal (Hugh Dancy), um líder ambicioso.
Seguimos-os cada vez mais enquanto lidam com questões profundas que envolvem relacionamentos, fé e poder. A série lança um olhar a fundo na força gravitacional da crença (NT: acredito que tentam dizer, no poder de atratividade de uma crença) e o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que queremos.
Trailer
Pra deixar aquele gostinho de quero mais…
Atores
Pelo o que vocês leram ali em cima, já dá pra saber o clima da série né? E nos nomes repararam? Sim, temos Hugh Dancy, de Hannibal, Aaron Paul de Breaking Bad e Michelle Monaghan, de True Detective, os precedentes falam por eles e tem um tempo que estou ansioso por outra série com o Aaron Paul, que na minha opinião merecia o prêmio de coadjuvante por Breaking Bad, Bitch!
Convertido ao Meyerism com um passado retrógrado, Eddie sofre uma crise de fé quando sua crença é desafiada.
Nascida em uma família Meyerist e amada esposa de Eddie, A compaixão e autoridade de Sarah fizeram dela uma figura importante no movimento Meyerist.
Cal é o líder não oficial do Movimento Meyerist. Sua ambição coloca-o em desacordo com a liderança existentes na organização.
Extras
A série é da rede de Streaming Hulu, que encomendou 10 episódios na primeira temporada. Jessica Goldberg (Parenthood) é a criadora da série e dirige 3 episódios, os dois primeiros e o último. Estreia dia 30/03.
É isso aí, espero que curtam. Até mais, fellas.