Hello, again! | Demolidor, Netflix + Apresentação

Compartilhe

Estreando a coluna Hello, Again! A segunda temporada de Demolidor, série sensacional que a Netflix está trazendo de volta. Pois bem, a coluna Hello, Again! trata exclusivamente de séries que já são consolidadas e superaram o desafio de uma primeira temporada, então é muito possível nos encontrarmos aqui sempre que tiver uma série retornando durante a semana, funcionando, mais ou menos, da mesma forma que a coluna Filme da Semana, sempre na semana em que a série retorna. Nessa semana, hoje pra ser mais exato, a Netflix vai liberar a esperada segunda temporada do Demônio da Cozinha do Inferno.

Como vimos na primeira temporada, a qual fiz crítica aqui no site, Murdock (Charlie Cox) depois de trancos e barrancos, uma infinidade de dilemas assumiu o seu manto e fez o pulo do herói na última cena da primeira temporada, certo. Tudo que esperávamos. Nessa segunda temporada aposto em uma retribuição do Fisk (Vincent D’Onofrio), afinal o cara foi do topo ao chão em uma temporada.

RELACIONADO | Crítica da primeira temporada de Demolidor; Marvel na Netflix

Além é claro das infinitas surpresas que a Netflix preparou como a aparição da Elektra (Elodie Yung) e do Justiceiro (Jon Bernthal). Justiceiro, esse que teve o anúncio do seu próprio seriado. Os Showrunners Marco Ramirez e  Doug Petrie falaram que apesar da segunda temporada ter o Justiceiro e a Elektra, eles se esforçaram para que a participação desses personagens não se tornasse uma temporada, isso é, com o Matt Murdock como coadjuvante em sua própria série, garantiram que conseguiram isso, mas vamos ver.

Dê uma olhadinha melhor na Elektra, no Demolidor e no Justiceiro em ação

Realmente espero que consigam, afinal a primeira temporada funcionou muito bem com a interação do Matt Murdock e do Wilson Fisk, respectivamente deles com seus núcleos também, pra mim não deixou nada a desejar, mesmo contendo em boa parte a origem dos personagens. Não vou ficar especulando sobre a história, porque não sou um perito em Demolidor, e estou iniciando minhas leituras nas HQS do cara ainda, então nada de ponta sem nó.

Já que não posso, o trailer pode:

É isso aí, tá porra vai ser frenético, até mais.

PS. Ainda estou com dúvidas quanto ao nome da Coluna, vou manter Hello, again!, mas se alguém tiver alguma sugestão, sinta-se livre pra compartilhar. 🙂