Filme da Semana | Floresta Maldita

Compartilhe

Eita que Marção veio cheio de filmes de terror. No FILME DA SEMANA de hoje trazemos essa beldade, Natalie Dormer em FLORESTA MALDITA. Primeiro longa de terror da nossa donzela em apuros de Game of Thrones, #sqn. Já vi muito conteúdo do filme pela internet e na prática sei pouca coisa, o filme acontece na floresta de Aokigahara, no Japão, pra quem não sabe Aokigahara também é conhecida como a floresta dos suicidas/suicídios, já que muitos vão até lá para vocês sabem né? Esse é o cenário. Então já imagina: lugar remoro, floresta e espíritos.  Então meus amigos, peguem suas pipocas que o bang vai ser tenso.

O thriller sobrenatural que se passa na lendária floresta Aokigahara, situada na base do Monte Fuji, no Japão. Neste cenário literalmente incrível, Sara (Natalie Dormer) uma jovem americana vai em busca de sua irmã gêmea, que  desapareceu misteriosamente. Apesar das advertências de todos para manter-se na trilha, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã, mas acaba sendo confrontada pelas almas atormentadas e irritadas dos mortos que estão à caça de qualquer um que se aventure a vagar pela floresta.  (Fonte)

A Sinopse dá a letra, mas o trailer que é interessante:

Ai god! Tensão total! CLIMA DE TT. e como se não fosse suficiente, os produtores ainda liberaram uma experiência 360º da tenda da minazinha.

O filme é dirigido por Jason Zada, diretor novo no ramo com poucos filmes no currículo e estrelado por Natalie Dormer, Eion Macken e Taylor Kinney e outros japas!  E claro, óbvio que temos gifs, sou apaixonado pela Dormer, desde seu papel em Elementary, então nada melhor do que relaxar vendo um filme com ela em perigo…

floresta-maldita-filme-da-semana-beconerd (1)

E pra não falarem que sou sexista, que só penso nos caras que leem meu blog, temos um garanhão no filme também. Taylor Kinney o mino da Lady Gaga.

floresta-maldita-filme-da-semana-beconerd (2)

É isso aí pessoal, no vemos semana que vem.