Demolidor | 10 melhores cenas da segunda temporada

Compartilhe

Tudo certo, fellas? Vamos hoje com as 10 melhores cenas da segunda temporada de Demolidor na minha humilde opinião, se você ainda não fez a sua maratona, aconselho não ver esse post agora, porque corre sérios riscos de spoilers, mas se já, vamos relembrar os melhores momentos do Demônio da Cozinha do Inferno. As cenas estão organizadas pela ordem dos episódios.

Cenas de luta do Demolidor com o Justiceiro

Claro que a gente esperava ver essa treta, mas logo de cara assim? Não. Foi sensacional o choque entre os dois personagens, não só de porrada, mas de ideais.

bang-frank-castle-demolidor-justiceiro-netflix
“Bang”

Aula de direito com Foggy Nelson

Uma das cenas mais engraçadas da temporada, quando o Foggy dá uma aula de direito pra Promotora Reyes, que qeuria explorar a Nelson & Murdock pela falta de experiência e se depara com o Foggy o nerdão da faculdade. A Karen rindo atrás é impagável.

foggy nelson reyes demolidor netflix
Sai voado, sai batido…

Cego e Surdo

Pra mim essa é a cena mais angustiante da temporada, por que imagina você viver uma vida cego e de repente perde a audição, apesar da agonia da cena, imagino que o fato poderia ter acontecido mais vezes, porque a sequência, realmente, ficou muito bem montada.

demolidor-matt-murdock-surdo-netflix

A Cena de Treta mais longa ou a Cena do Corredor

Essa sem dúvida foi uma das melhores cenas da temporada, você vai vê-la em todas as listas, mas pra mim ela é a segunda melhor, o bom dessa é que ela fez tanto sucesso que liberaram o vídeo da sequência inteira na internet, então aperte o play e curta 5 minutos de socos e chutes.

Justiceiro e suas motivações

A cena mais emocionante da temporada, com o Frank sentado ali na lápide falando o porque dele ser o que é, claro que seria mais emocionante se fosse a lápide dos seus familiares, mas também seria forçado. E logo em seguida o Matt devolvendo a autonomia da polícia. Mano, é de chorar essa cena.

frank-castle-demolidor-jucticeiro-netflix
Eu acho que já deu, Vermelho.

O Matt tem SWAG, mas é todo sem segundas intenções

Uma das cenas mais bonitas, visualmente falando, da temporada. PQP, onde acharam aquele restaurante em NY? O bagulho vai lotar todos os dias depois dessa cena, e claro, acaba, enfim, a tensão sexual dos dois com um beijinho ali na escada e a coitada da Karen Page fica subindo pelas paredes com o Matt “não quero estragar esse momento” Murdock, como se sexo estragasse alguma coisa. É Matt você realmente não viu o que estava perdendo, literalmente.

matt-murdock-demolidor-karen-page-netflix
O pega ela, Lulu!

Elektra transformando Matt em um ladrão

Essa cena também entra na categoria das engraçadas, afinal a Elektra dá outro propósito aos poderes do Demolidor, que passa de um defensor da justiça para um ladrão.

Matt-Murdock-Demolidor-Elektra-netflix
E agora Matt?

A melhor cena de luta

Essa foi a melhor sequência da temporada, tem nem o que falar. Mas infelizmente, ainda não liberaram o vídeo dela na internets, igual fizeram com a cena da escada. Nessa cena da pra ter noção de quem é Frank Castle.

frank-castle-justiceiro-demolidor-netflix
Frank “Justiceiro” Castle

Vamos fazer isso novamente, qualquer dia…

Ah mano, um dos pontos altos da temporada é essa visita do Murdock ao Wilson Fisk na cadeia, e por que diabos ele foi lá? pelo menos deu no que deu.

matt-murdock-demolidor-wilson-fisk-netflix

Nascimento do Justiceiro

Sequência final do Justiceiro, antes dele assumir o seu manto, depois da conclusão do seu arco, que não ficou bem explicado, afinal o coronel era o Blacksmith? E por que no meio do mato tinha uma cabana recheada de armas, mano? Ahh é isso.

Frank-castle-demolidor-netflix

É isso aí pessoal! Deixem nos comentários suas cenas favoritas. Até mais.