Quadrinhos | Dias Estranhos, RISCØ

Compartilhe

Fala meus queridos! Vindo na velocidade de DOBRA, para trazer para vocês Dias Estranhos, da RISCØ, HQs Independentes. A HQ é uma parceria entre Diego Porto, ilustrador, Gabriel Calfa, designer  e Marcus Leopoldino, roteirista.

Como vamos falar de Catarse, é importante ter uma música aqui no começo, assim como foi no Post de Cornucópia, do BRÄO, com Marilyn Manson, mOBSCENE. Afinal, essa é a essência da nossa coluna sobre as HQs que estão no CATARSE.

Dias Estranhos conta a história de três amigos Jean, Luana e César que encontram-se entre a paranoia e a aventura, quando passam a encarar situações sobrenaturais relacionadas a magia. Jean tem pesadelos constantes onde encontra um velho que se diz feiticeiro, os sonhos de Jean começam a se confundir com a realidade, cabendo aos amigos diferenciar quem é aliado e quem é inimigo no meio dessa confusão, onde fantasmas e feiticeiros travam sua própria guerra.

Os criadores disponibilizaram um vídeo explicando melhor a HQ:

Achei a colorização do material bem interessante! Dá uma olhadinha nessa página que está disponível:

dias estranhos, risco

Dias estranhos contará com 112 páginas, totalmente colorida e com capa cartão Será um arco fechado, visando o início de uma saga. No final da revista traremos para vocês um pouco do nosso processo criativo com uma seleção especial de extras, como páginas do roteiro, model sheets, rascunhos, layouts de página, comissions, etc.

Claro, como estamos falando de Catarse, a revista conta com uma série de recompensas pelo nível do apoio, eu particularmente curti esse Print A3, da pílula que vira gente, na hora, me lembrou Matrix!

dias estranhos, risco

Não deixe de visitar a página da campanha (também disponível ali do lado ->) e a página no Facebook da RISCØ, HQs independentes, que conta com artes que não foram disponibilizadas no Catarse, como essa aqui:

12366022_1211222202240230_7546434583331992989_o

Leia mais sobre Quadrinhos