Livros | Lançamento de S. de J.J. Abrams e Doug Dorst

Compartilhe

E em dezembro teremos essa maravilha de livro, que já falamos por aqui. S. de J.J. Abrams e Doug Dorst. Quem não ama um quebra cabeça? Nós falamos desse livro em um post bem antigo aqui do blog, quando ele estava disponível somente lá fora.

s.-jjabrams-dougdorstSinopse

Um livro. Dois leitores.
Uma jovem encontra numa biblioteca um livro com anotações de um estranho. As margens repletas de observações revelam um leitor inebriado pela história e pelo misterioso autor da obra. Ela responde os comentários e devolve o livro, que o estranho volta a pegar. Ele é Eric, ela é Jennifer, e o inesperado diálogo dos dois os faz mergulhar no desconhecido. É esse velho exemplar típico de biblioteca – consultado, anotado, manuseado – intitulado O Navio de Teseu, de V. M. Straka, que o leitor encontrará dentro da caixa preta e selada de S.
S. está longe de ser um livro convencional. A obra conecta ao menos quatro histórias, que se desdobram ao mesmo tempo, embora não necessariamente em ordem cronológica. É um livro-jogo, que oferece várias possibilidades de leitura e instiga o leitor a decifrar os mistérios, códigos e pistas contidos em toda a obra. Seja nas notas, nas margens ou nos outros itens da caixa, há sempre algo além do que se vê aguardando para ser descoberto.

Autores

J. J. Abrams, nascido em Nova York em 1966, foi criado em Los Angeles. Ganhador do Emmy, produziu, dirigiu ou escreveu roteiros de filmes e séries de TV, dentre eles Fringe, Lost, Alias – Codinome Perigo, Felicity, Star Trek, Cloverfield,Super 8, Missão Impossível e Star Wars: O Despertar da Força.
Doug Dorst leciona escrita criativa na Texas State University, em San Marcos. Escreveu a coletânea de contos The Surf Gurue também o romance Alive in Necropolis, indicado ao prêmio PEN/Hemingway. Dorst ganhou três vezes o programa Jeopardy!.

Dá uma olhadinha nesse Umboxing (em inglês)! Que livro top, quero pra ontem ^^ Espero que a edição brasileira seja assim também!

Tradução: Alexandre Martins e Alexandre Raposo
Páginas: 472
Gênero: Ficção
Formato: 15,5 x 23,5
ISBN: 978-85-8057-556-9
Lançamento: 11/12/2015

Leia mais sobre Livros