Quadrinhos | Cornucópia, BRÄO [+18]

Compartilhe

Eae amigos, essa semana está realmente boa, Mas o post de hoje não tem nada de especial… MENTIRA! MENTIRA! AE CARAIO… Esse post pede um fundo de Marilyn Manson tocando aqui… Aee, estamos muito Catarsenses por aqui, falamos de Pétalas, do Gustavo Borges, ainda pouco. Pois bem amigos, hoje vamos traçar algumas linhas sobre Cornucópia, do BRAO.

Cornucópia

é um quadrinho erótico que foi financiado pelo Catarse e claro, ES-TOU-ROU-NO-NOR-TE. Claro, todo mundo curte uma putaria. E sim, esse post vai ter um [+18] no título, porque não vai ter firulas.

Na visão do próprio BRÄO, a falta de conteúdo erótico, atualmente, nas terras tupiniquins e, principalmente na cena independente de quadrinhos, foi a inspiração necessária para criar Cornucópia, já que somos um país famoso por nossa saliência. Claro, como referência e inspiração BRÄO, cita grandes nomes dos quadrinhos europeus como Manara, Crepax, Giovanna Casotto entre outros.

Não achei justo parafrasear a história da forma como o autor a apresenta, então toma ela na íntegra:

A cornucópia é um simbolo antigo, presente na mitologia grega e representado em obras de arte através dos séculos. É uma representação de fartura e abundância. Em Cornücópia, o leitor passeia por um momento no tempo de total fartura e abundância sexual, multiracial, multigênero. Sem rédeas, personagens específicos e diálogos. Como todo livro erótico, Cornücópia, não é sobre a história, mas sim sobre sensações.

São 64 páginas de miolo. 19,5 x 26 de tamanho. Impresso no papel couché fosco, 90g. Capa 300g com acabamento fosco e verniz localizado. Dá uma olhadinha na arte da capa.

cornucopia-brao-capa

Achei muito válida a proposta de Cornucópia, e concordo profundamente com o BRÄO, a área carece de material no tema. O que explica, talvez, o sucesso da campanha, que atingiu quase o dobro da sua meta, o que garantiu alguns upgrades no material, o que claro, para nós apoiadores é um deleite. Por isso, sempre vale a pena, encontrar esses novos materiais no Catarse, os autores costumam ser muito atenciosos e dedicados e as metas estendidas sempre compensam o esforço, porque acabamos com um material de extrema qualidade em mãos e vários brindes exclusivos.

Dá só um liga no BRÄO desenhando um Sketch de Cornucópia

Claro, se você não conseguiu apoiar o projeto não se desespere, acompanhe a página do BRÄO que quando Cornucópia estiver pronta ele vai avisar onde você vai poder adquiri-la.

E já que estamos falando de Catarse, não deixe de acompanhar as campanhas do mês que estão ali do lado. >

Até mais

Leia mais sobre Quadrinhos