The Flash | Quem são os novos personagens da 2ª Temporada

Compartilhe

Fala meus amigos! Hoje vamos com esse post Especial sobre The Flash, trataremos principalmente dos novos atores que estarão na série e a consequência de sua participação. Como sabemos The Flash estreou duas semanas atrás, com novos ares. A série em sua segunda temporada vai explorar principalmente os conceitos do Multiverso nessa temporada, que nada mais é, do que se existissem duas terras em realidades paralelas e a Singularidade (buraco negro) do final da primeira temporada abriu uma espécie de portal para esse mundo e vice e versa.

Teremos então as promessas dos vilões e heróis de Terra 2, um dos maiores exemplos e que já apareceram na série é o Jay Garrick, ou a versão do Flash, na Terra 2, assim como alguns sub vilões que estão aparecendo e o temível Zoom, que promete ser o grande desafio dessa temporada. Em alguns flashes da Terra 2, no final do segundo episódio, foi exibido que o Dr. Harrison Wells está vivo lá, e acredito eu que esse seja um bom motivo para desconfiar de quem é o Zoom. Ou talvez seja o próprio Barry Allen, ou o seu pai. Nunca se sabe.

Junto com a promessa da Terra 2, vem a de finalmente vermos as outras versões dos personagens que já conhecemos em The Flash como a Nevasca, de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e o Vibe, de Cisco Ramon (Carlos Valdes). Que foram personagens confirmados na primeira temporada, mas que não deram as caras ainda, não as caras do seus alter-egos pelo menos.

The Flash: Velocistas que não tem fim

A verdade é que essa temporada vai brincar com velocistas. 

The flash - Teddy Sears-jay garrickTeddy Sears (Masters of Sex, cansativa) é a grande novidade da temporada, no último episódio da primeira temporada vimos o seu capacete voar pelo portal e sim, ele é o ator escalado para viver Jay Garrick, o primeiro Flash que tem como papel principal nesta temporada ser uma espécie de mentor para Barry  que também vai aprender muito com ele.

The Flash - Keiynan-Lonsdale-wally westKeiyman Lonsdale (Divergente), também entra para a série como um jovem rebelde e com problemas de autoridade, na pele de Wally West, conhecido nos quadrinhos como sobrinho da Iris e cotado para vestir o manto do Kid Flash. O personagem está escalado nos episódios 14 até o 18. Como os detalhes são escassos, acredito que a sua origem vai ser revelada através da Francine, Mãe da Iris (veja abaixo).

Relacionado | Jay Garrick e Wally West marcarão presença na 2ª Temporada de The Flash

The FLash Violett Beane-jesse quickAssim como Lonsdale e Sears, Violett Beane (The Leftovers, bleh série ruim) vai participar de diversos episódios de The Flash, como Jesse Quick, outra velocista que herdou as “habilidades” dos pais Johnny Quick e Liberty Belle, ela aparece na série como uma universitária brilhante que se vê envolvida na guerra entre o Flash e o Zoom.

The Flash - Tony Todd-zoom vozTony Todd (Candyman e Premonição, quem não lembra?) foi escalado para fazer A VOZ, do ZOOM, segundo os produtores executivos, essa participação faz parte do mistério de qual é a identidade do ZOOM, evitando cometer o mesmo erro da temporada passada, quando revelaram muito cedo a identidade do Flash Reverso .

Então até aqui temos 4 velocistas na mesma série.

The Flash: Outros personagens Novos e Antigos

The flash - Shantel_VanSanten-hamill-francine-westShantel VanSanten (Lances da Vida T.T), vai encarar o papel de Patty Spivot uma policial que também deu as caras no episódios Flash of two Worlds. Spivot é uma policial que surge com um desejo intenso de querer fazer parte da força tarefa anti-metahumanos de Joe e que descobrimos um pouco mais a frente no episódio que ela tem um motivo pessoal para isso. Spivot, também é uma entusiasta da ciência e possível interesse amoroso para Barry Allen.

Mark Hamil, que fez o papel de Trapaceiro na primeira temporada, está contado para voltar nesta temporada, não temos mais detalhes sobre o caso. Ele fez uma participação no episódio 1×17 entitulado de Tricksters. A título de curiosidade Hammil, também é responsável por ser a voz do Coringa na animação A Piada a Mortal, que está em fase de produção.

Outro personagem que já deu as caras nessa temporada, mas que é totalmente misteriosa, já que não conhecemos nada sobre ela é a Francine West (Vanessa williams), mãe da Iris. Nem sei o que falar aqui, porque o personagem surgiu do nada. Porém, ela faz parte da ideia de aprofundar os personagens da família West.

É isso aí pessoal, até mais!

Leia mais sobre Séries