The Flash | Iris é irmã de Wally West e mais…

Compartilhe

Eu literalmente não sou de fazer isso, mas o último episódio de The Flash, ou “The Fury of Firestorm” teve certa repercussão que afetará outros episódios, muitas das informações vieram através do Showrunner da série, Andrew Kreisberg, então… Vamos lá. Cuidado, pois pode haver algum spoiler do episódio.

The Flash: Iris West é Irmã de Wally West

Kreisberg disse “que não gostava da ideia de mencionar que um primo de Joe, estava chegando sem nunca ter mencionado ele na série antes” então aproveitando as conexões nesta temporada com a Francine, mãe da Iris, eles resolveram assumir que a Francine estava grávida quando saiu da cidade e que Wally é, na verdade, irmão de Iris e filho legítimo do Joe. E o melhor de tudo, é que a Iris vai ficar sabendo disso através de sua mãe e não vai revelar pra ninguém. Então, cabe a ela guardar o segredo de Francine. Logo ela que é toda cheia de rechaçar os outros por causas de segredos e blá-blá-blá. #TomaIris.

The Flash: Tubarão Rei

the-flash-tubarao-rei

Também em “The Fury of Firestorm” tivemos a aparição do King Shark, ou Tubarão Rei. Ele aparece como um humanoide, meio homem, meio tubarão, com mais de dois metros de altura. MANO… Tenebroso. Ele era originalmente um vilão em Superboy, mas também já causou problemas para o Aquaman e pode ser visto recentemente como um recurso do Esquadrão Suicida.  Kreisberg disse “que a equipe de efeitos visuais ficou animada com a ideia de produzir o Tubarão Rei, e que não viam a hora dele aparecer na série”. Além disso o Tubarão Rei que aparece é um trago pelo Zoom, o que significa que temos uma outra versão do Tubarão Rei na Terra-1.

Por enquanto é só… Fiquem com um promo do próximo episódio de The Flash “The Darkness and the Light”, que promete a aparição do Dr. Wells da Terra-2 na Terra-1, e amigos, esse negócio de Terra-1/2 vai dar um nó na cabeça, que vou te falar viu.

Leia mais sobre The Flash

Valar Morghulis 🙂