Arrow | 4ª Temporada, o que vem por aí!

Compartilhe

E aí galera! Tudo Certo?

Arrow, nossa série querida, chegou arrebentando tudo na sua 4ª temporada. A estreia bateu 2.62 milhões de expectadores, sendo a melhor estreia desde 2012. Sim, Arrow já esta no ar a 4 anos, passa rápido né? Encarando os fatos da última season finale, na seu quarto ano a série apresenta diversas mudanças, a principal delas, acredito eu, sejam as mudanças drásticas no time de vigilantes de Star City. Agora temos Laurel (Katie Cassidy), como Canário Negro e Thea Queen (Willa Holland), como Speedy. Além, é claro, do Diggle (David Ramsey) com seu capacete de Magneto. o/

Arrow-diggle-thea-queen-4-temporada

O primeiro episódio do quarto ano “Green Arrow” é o responsável por trazer o Oliver (Stephen Amell) de volta a Star City, a cidade foi renomeada em homenagem a Ray Palmer (Brandon Routh), que supostamente morreu no season finale passado, porém é óbvio que ele apenas encolheu, e esperamos o seu retorno em Lendas do Amanhã. Green Arrow tem o papel fundamental de mostrar que não é mais o Oliver quem manda nas coisas, ele é uma ajuda muito necessária, mas não é o único responsável por tudo, tirando dele o fardo que ele carregou nas últimas temporadas.

Além disso o episódio ainda mostra as consequências do Poço de Lázaro, nos nuances de comportamento da Thea Queen, e a preocupação do Oliver em relação a irmã. Como ponto principal o episódio ilustra a clara dificuldade que o Oliver terá em restabelecer seus laços com Diggle, depois dos acontecimentos do final da terceira temporada, afinal ele perdeu a confiança do seu único e mais leal companheiro. E claro, a interrogação sem o pingo da temporada, quem está no túmulo? Quais são as suas apostas? Mas chega desse papo e vamos ao que ainda podemos esperar dessa temporada.

Arrow-tumulo-4-temporada

Este artigo está dividido em páginas
Próxima Página: Arrow e os infinitos crossovers