Parceria | Editora Draco

Compartilhe

Olá amigos! O blog agora faz parte do Time de Dragões da Editora Draco. #dracospirit

selo_dracoblogsA Editora Draco

A Draco é totalmente especializada em obras nacionais, isso mesmo, só brazuka! E tudo filé. A editora lança materiais em diversos segmentos, como fantasia, chick-lit, ficção científica, romance, antologias de contos, quadrinhos e mangás. Um dos seus mangás, por exemplo, é Quack que conta a história de Baltazar Drumont e tem história e arte por Kaji Pato. Quack foi um dos cinco mangás vencedores do BMA (Brasil Manga Award) de 2014 e que ganhou uma continuação que pode ser lida na internet gratuitamente na página da Dracomics, além de outras obras.

Mas chega desse papo e vamos falar de alguns livros da Draco

editora draco capa-monstros-gigantes-kaijusMonstros Gigantes – Kaiju

Ele é um carrasco, uma punição do universo pela arrogância humana. Ele é um kaiju.

Você pode senti-lo se aproximando. A cada passada, um terremoto. A cada sombra lançada, pânico e terror. Seu urro estilhaça vidraças e mentes. Seus golpes não deixarão pedra sobre pedra. Será a cidade devastada por sua passagem mais uma vez?

Das mais antigas eras até o futuro incerto, esses terríveis colossos assolam a Humanidade, nós que para eles não somos mais que insetos, parasitas a serem devorados ou esmagados. Depois de sua chegada, sobreviver se tornará a nossa única razão de existir.

Monstros Gigantes – Kaiju é uma antologia sobre esses arautos da destruição em massa onde 18 criaturas trazem suas versões de como tudo acaba — ou o que fazer para que tudo continue. Organizada e com participação dos terríveis Luiz Felipe Vasques e Daniel Russell Ribas, surpreenda-se com textos catastróficos dos autores Daniel Folador Rossi, Davi M. Gonzales, Sid Castro, Pedro Afonso, Cheile Silva, Barbara Soares, Danilo Duarte, Edgard Refinetti, Adriano Andrade, Leandro Fonseca, Gilson Luis da Cunha, Vitor Takayanagi de Oliveira, Bruno Magno Alves e Gabriel Guimarães.

Organização: Luiz Felipe Vasques e Daniel Russell Ribas | Formato: 14 cm x 21 cm | Páginas: 248

♣ Ahh! Mano, esse com certeza é um dos títulos que mais quero ler, desde que o vi lá na Fest Comix, a capa é sensacional! ❤ ❤ ❤ ❤

editora draco samurai x ninjasSamurai x Ninjas

Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!

Os samurais são a tradição, a busca pela perfeição e o caminho da honra. Os ninjas são a astúcia, donos dos segredos e mistérios das sombras. Em mundos orientais verdadeiros e imaginários, os seus embates sempre serão lendários. Cada um de um lado, a batalha vai começar.

Desde o passado longínquo cheio de seres místicos até um futuro terrível dominado pela tecnocracia e suas organizações implacáveis, esses guerreiros podem estar em lados opostos ou unidos em missões inusitadas. Coloridas como belas gravuras em seda ou brilhantes telas de games, ágeis como os mangás de luta ou harmoniosas como uma música de koto, a magia e as artes marciais são o tema dessas histórias banhadas pela luz do sol nascente.

Samurais x Ninjas é a coletânea da Editora Draco que reverencia a tradição japonesa. Desde a história milenar à cultura pop que dominou o mundo, elegemos esses poderosos símbolos para ilustrar essa paixão. Organizada pelos gaijins com espírito nipônico Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso, os autores Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret e J. M. Beraldo atenderam ao chamado para percorrer o caminho dos guerreiros.

Organização: Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso | Formato: 14 cm x 21 cm | Páginas: 376

editora draco apagao-cidade-sem-leiApagão: Cidade sem Lei/Luz, Raphael Fernandes e Camaleão

Quando a luz acaba, a única coisa que resta é a lei do mais forte!

Caos e violência são a rotina em uma São Paulo devastada por um blecaute que parece não ter fim. As ruas da cidade viraram um verdadeiro campo de batalha onde gangues de arruaceiros se enfrentam por território e recursos. Nesse mundo a única forma de comunicação é a força bruta!

No meio desse inferno, um grupo de jovens tenta melhorar as coisas e transformar a destruição em uma chance de reconstruir a sociedade. Eles são os Macacos Urbanos, liderados pelo mestre de capoeira Apoema. Sem eles, esta verdadeira selva de pedra será o túmulo para pessoas como o blogueiro Dori e sua irmã Bia. Para piorar, os irmãos se metem com uma seita fanática cujos seguidores estão consumidos pelo ódio e o medo. Mas seria o encontro dessas pessoas mera coincidência? Ou estaria o destino unindo aqueles que podem trazer a esperança para vencer essa crise sem precedentes?

Roteiro: Raphael Fernandes | Arte: Camaleão | Formato: 17cm x 24cm | Páginas: 96 (coloridas)

♣ Li dos mesmos autores o One ShotApagão Extra: Ligação Direta, que adquiri lá na Fest Comix gostei bastante da arte e do roteiro, sem falar que se passa em São Paulo, o que dá um extra na experiência de Leitura. Esperando o limite do cartão pra adquiri! T.T

editora draco quack-kaji-patoQuack – Patadas Voadoras, Kaji Pato

Quando chega o chamado para a aventura, a amizade é mais poderosa que o bullying.

Baltazar Drumont é um garoto sem muita confiança e isso o torna alvo fácil da discriminação e abuso pelos colegas de escola.

Descendente de uma grande família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice.

Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Se já não bastasse uma vida sem motivação, agora tem que aturar as tiradas de sarro e avacalhações do patinho.

Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo.

♣ Esse também eu trouxe lá da Fest Comix e adorei a história. ❤❤

É isso aí negada! Nos vemos no próximo post. #dracospirit