Arrow | Substituições, Ra’s al Ghul e mais

Compartilhe
Confira algumas novidades sobre a nova temporada de Arrow.

Matt Nable, é o homem! O ator foi escolhido para o papel de Ra’s al Ghul. Cotado para aparecer no quarto episódio da série “The Magician”, que também é o 50º episódio. Vilão master, que fez sucesso na trilogia do Batman de Christopher Nolan, pai de Nyssa al Ghul (Katrina Law). Ra’s é um estrategista impiedoso, mestre nas artes marciais, um modelador de história e líder da Liga dos Assassinos.

Rila Fukushima entra no lugar de Devon Aoki para o papel de Tatsu Yamashiro. Devon, teve um conflito de agenda, assim sendo, abandonou a série. Rila esteve no filme Wolwerine (2013).arrow

Nolan Funk foi escalado para o quinto episódio da série “The Secret Origin”, que, ao que tudo indica, irá contar a origem de Felicity. Funk, será um interesse amoroso de Felicity, do seu passado, e também, um Hacker, chamado Cooper Seldon.

Amy Gumenick, conhecida por nós, por interpretar a jovem mãe dos nossos amados Winchesters, em Supernatural, será Carrie Cutter, ou “Cupido”, cotada para ser masi uma vilã nessa nova temporada, não sabemos quando será sua primeira aparição.

Austin Butler (Carrie Diaries) entra para a temporada como “um carismático Dj, cujo talentos e artimanhas, chaman a atenção de Thea Queen”. Cotado para aparecer no sétimo episódio da série.

Episódios
3×01 – The Calm
3×02 – Sara
3×03 – Corto Maltese
3×04 – The Magician
3×05 – The Secret Origin of Felicity Smoak
3×06 – Guilty

Leia mais sobre Arrow