Livros | Crônicas Saxônicas e Sharp Objects

Compartilhe
cronicas-saxonicas

A NBC juntou-se com a BBC America para co-produzir uma série história dividida em oito partes, centrada no século IX e baseada nos livros de Bernard Cornwell, Crônicas Saxônicas. A série vai misturar figuras históricas reais e fictícias durante o reinado de Alfredo, O grande, que como Rei de Wessex lutou contra a invasão Viking. Os livros são publicado aqui pela Record.

A eOne television anunciou que vai desenvolver e produzir uma série dramática, com duração de uma hora, baseada em Sharp Objects, romance de estreia de Gillian Flynn. Marti Noxon servirá como showrunner/escritor, enquanto Flynn será a produtora executiva (ela adaptou seu próprio livro, Garota Exemplar, Editora Intrínseca). A produção também é da Blumhouse.
Sharp Objects, foi publicado em 2006, e centra-se na repórter Camille Preaker, que depois de uma curta estadia em um hospital psiquiátrico deve retornar à sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas meninas pré-adolescentes, e lidar com sua neurótica e hipocondríaca mãe e a meia-irmã que ela mal conhece.
Sharp Objects, não é publicado aqui.

Leia mais sobre Livros