Séries | The Flash, Constantine e Gotham.

Compartilhe

Agora vamos falar de heróis. Se em muitas das vezes existe o receio de dar vida a grandes heróis dos quadrinhos no cinema, a TV não está nem aí e traz uma pancada deles para a sua programação.

Nascido de Arrow da The CW, um spin-off delicado de ser feito devido as habilidades do protagonista, e que veio na calada da noite, levantando algumas suspeitas e que, agora, não tem mais jeito, está chegando e rápido. The Flash, com direito a Run, Barry Run! Semelhante ao Run, Forrest Run. Mas vamos lá. Tem até uma participação especial do Oliver Queen no primeiro episódio. Você vai perder?

Seguido de pertinho, vem Constantine. Cotado para ser o chefe da Liga Justiça Sombria. John vem proteger os humanos dos seres que habitam a escuridão. Inclinado para o verdadeiro Constantine, o inglês e louro, a série introduz mais um dos heróis da DC na telinha. A série tem uma proposta bem diferente do filme com o Keanu Reaves em 2005.

Manolos, Gotham é de arrepiar, o encerramente do trailer é assim: “Antes de Pinguim, antes da Mulher-Gato, antes do Charada, existia Gotham!” A série não é apenas espetacular, como também uma grande oportunidade. A origem do Comissário Gordon, também é a origem do Batman, prevejo planos para um spin-off das primeiras aventuras do morcego. E aí sim, meu caro. A treta está armada.

Leia mais sobre Séries e TV