Feliz Ano novo Bitches!

Compartilhe

Feliz ano novo meu povo!

Sou péssimo com essas coisas, mas vamos tentar. Desejo para todos vocês leitores um 2014 sensacional, cheio de suor e sangue, porque só assim temos conquistas. Para os leitores ledores, desejo um caminhão de livros e muitas muitas promoções no submarino e para os amigos blogueiros, aos novos e aos velhos desejo sucesso, muito sucesso.

Feliz Ano novo

Aos gatos pingados que chegaram aqui do nada, feliz ano novo também, e fiquem, leiam e descubram um novo mundo, 2014 virá cheio e novidades, aguardem as primeiras semanas do novo ano para saberem mais.

Queridos amigos próximos e distantes e que foram estiveram presentes em 2013, desejo sorte, porque só a gente tá ligado o quanto é foda a vida, mas vamos que vamos. 2014 está aí cheio de possibilidades, detesto esse discurso hipócrita de possibilidades e coisas afins, e como não tem o espírito natalino e o peso do catolicismo eu posso falar o que quiser nos meus votos de Ano Novo. Então, resumindo que 2014 seja um ano fantástico. A ferro, fogo, sangue e dragões, muitos dragões.

Feliz Ano novo