Review | Sons of Anarchy 6×05 “The Mad King”

Compartilhe

Sons of Anarchy voltando as boas graças…

CAÇADA || O episódio já começa com o clube em confinamento, isso acontece uma vez por temporada, pelo menos. Dessa vez a culpa é dos Irlandeses, basicamente do Gaalan, que não aceitam a desistência de Jax quanto o negócio da armas. Triste, mas é verdade. Os membros estão vigiando lugares estratégicos dos irlandeses, esperando que Gaalan apareça.

sons of anarchy

ELI || Agora que a promotora está sozinha, sem o apoio do Lee “insano” Toric, ela vai atrás do Xerife Eli, porém parece que ela só quer se promover de alguma forma e insiste na história de arrumar um culpado para o atentado na escola. Essa treta deles ainda vai dar morte. Seria uma pena se o Eli fosse pra vala comum, por causa do Wesley Snipes de saia. A disputa pela cafetina loira, Collete continua entre Barosky e Jax, com Nero para mediar o conflito, a sede dela recebeu a visita do inspetor. Do lado de fora Barosky conversa com Eli que seguia Nero. E dentro da casa isso gera motivo de discussão. Já vimos que o Barosky é meio doidão e puxa a faca sem mais nem menos.

sons of anarchy

PIGS || Claro, os Irlandeses não deixariam Jax simplesmente sair, eles entraram em contato com o Clay e querem ele fazendo a distribuição. Clay marca um encontro íntimo com Gemma, para que falem sobre esse assunto. E aqui o Sutter ataca novamente. Colocando legítimos pigs como oficiais. Clay quer o melhor para o clube e pede a orientação de Jax. Pareceu muito fácil, talvez ele esteja mentindo. Nessa treta com os irlandeses, Jax entra em contato com os kings e oferece a ajuda de August, mas Chibs diz que isso foi uma grande ofensa. Que eles não trabalham com negros.

sons of anarchy

IRA || Esperto nessa história toda, foi o Gaalan, que saiu dos EUA e já estava na Irlanda. Conseguiu manipular todos e ferrar geral com o clube, sério. Tem um grande BOOM no final do episódio. Talvez tenha doído para a equipe fazer o que fizeram. E o Jax foi muito tonto, desde do momento que falaram para reunir todos já era previsível que algo aconteceria, eu imaginei um ataque, mas o IRA é o IRA.

FUCKING EXTRAS
– FX e seus episódios de 1 hora de duração.
– Clay recebe o recado dos Irlandeses através de um livro, The Mad King. O que achei mais próximo e da obra de Edgar Rice Burroughs criador de Tarzan.
– O prospect ainda vai morrer…
– Nada a acrescentar do núcleo calcinha (Tara, Wendy e a advogada que sempre esqueço o nome)

Sons of Anarchy 6×06 Promo “Salvage”