Evento: Game of Thrones Exhibitions | #GOTSP

Compartilhe

Dê play e comece a ler.


Ontem fui visitar a bendita exposição dos itens de Game of Thrones no Shopping JK Iguatemi promovida pela HBO para os fãs da série. Amigos, vou falar que estava sensacional.

Sem problemas na organização, equipe de organização atenciosa e com umas camisetas muito fodas da exposição e afins depois aponto algo negativo se houver, vamos falar da exposição.
Assim que você entra já começa a tocar o tema de Westeros na sua cabeça… A primeira coisa que invade o campo de visão é um mapa dos sete reinos, logo depois as vestimentas do Casa Stark e daí já era possível seguir para a fila da foto no Trono de Ferro – que aconteceu tranquilamente, por ora -, do Trono era possível ver a cabeça do Ned Stark suspensa acima das roupas da Casa Lannister, como uma piada macabra, ao lado tinha as roupas da nossa querida Daenerys Targaryen com Drogon sobrevoando-as, Nos painéis laterais tinham os ovos, alguns adereços de Quarth e uma miniatura do Drogon e do outro lado tinha o pedaço destinado à Além-da-muralha, com a roupa da Ygritte, Mance Ryder e Jon “não sabe de nada” Snow” e por fim o simulador da Batalha da Baía de Água Negra, onde você atirava algumas flechas e tinha que acertar as manchas verdes na água que representavam fogo-vivo. Entre os elementos principais, em painéis centrais ficavam outras peças da série como Armas usadas (Agulha, Garra, Gelo, Elmo do Cão-de-caça), as coroas dos reis, corrente de Meistre, Jarro de Fogo-vivo etc. Abaixo as fotos:


Apesar de toda organização e atenção, aconteceram alguns fatos indesejados. Na fila era possível fazer um cadastro pra sua foto no trono ser postada no Facebook direto, se você não optasse por essa opção, você poderia retirar no final da exposição ela impressa, mas ele devia ser público e como tentei logar, bloqueou meu perfil e tive que mudar a senha. Na hora da foto parecia que o pessoal estava com pressa e um pouco arrogante, porém, era desnecessário, porque a fila não estava grande. Depois de toda a exposição, como vocês puderam ver na foto, a imagem está horrível e nem da pra me reconhecer direito, porque a foto ficou desfocada. No página do Facebook da HBO Game of Thrones tem uma quantidade considerável de pessoas com o mesmo problema na foto, pedindo para que o arquivo digital seja enviado por e-mail, até então a HBO está atendendo as solicitações. A minha ainda não chegou, mas já solicitei, espero que seja apenas problema na impressão :). 

Fora esses imprevistos a HBO está de parabéns por viabilizar a exposição e  agradar uma infinidade de fãs da série. o/